TeraByte

Direção da UPA Porte III emite comunicado sobre divulgação de imagem em rede social

Segundo a Prefeitura Municipal, essa imagem é falsa e essas não fazem parte do quatro de funcionários de Patos de Minas

por Weslley Raphael
06/10/2015 - 09h37

A direção da Unidade Pronto Atendimento (UPA) porte lll, situada no Bairro Jardim Peluzzo, emitiu um comunicado aos órgãos de comunicação esclarecendo a situação de um boato que está prejudicando o atendimento e causando a desordem nas redes sociais. Na imagem, quatro servidoras públicas da rede de saúde estão utilizando celulares durante a carga horária de trabalho. Segundo a Prefeitura Municipal, essa imagem é falsa e essas não fazem parte do quadro de funcionários de Patos de Minas.

Confira o comunicado:

"A direção da UPA Peluzzo gostaria de esclarecer que a foto (em anexo) que está circulando nas redes sociais não é da Unidade de Pronto Atendimento de Patos de Minas, bem como os funcionários que aparecem na imagem não fazem parte do quadro de servidores. Lamentamos que imagens assim sejam usadas de forma pejorativa na intenção de prejudicar o trabalho da Unidade que presta relevante serviço à comunidade de Patos de Minas e Região."

A fotografia está sendo divulgada no Facebook e WhatsApp. Nos comentários, diversas pessoas demonstraram o descontentamento sobre a situação das servidoras. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS