TeraByte

Fora de casa, URT vence o Goianésia e assume vice-liderança

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, no Zama Maciel, em Patos de Minas

por Weslley Raphael
27/06/2016 - 08h06

A URT foi a Goianésia sabendo da importância de vencer a equipe da casa, uma vez que esta havia sido batida por Desportiva e Volta Redonda. O clube goiano até começou bem e saiu na frente, com Maycon, mas os visitantes conseguiram impor jogo na casa do adversário e viraram em grande estilo no estádio Valdeir Oliveira, na tarde deste domingo. Diogo Capela, Michel Paulista e Tony marcaram os gols do 3 a 1.

Com o resultado, a URT termina a terceira rodada na vice-liderança do Grupo A12, com seis pontos, um a menos que o Voltaço. O Goianésia permanece na lanterna, ainda sem pontuar. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, no Zama Maciel, em Patos de Minas.

O Goianésia tentou aproveitar o fator casa para se impor no início do jogo. O time goiano chegou a ter quatro escanteios nos primeiros minutos, mas não conseguiu converter o domínio inicial em vantagem. O gol viria mais tarde, aos 28. Em boa jogada, Kaio encontrou Maycon na área, que tocou no canto de Pablo para abrir o placar. A partir daí, a URT passou a controlar o jogo e a criar oportunidades. Aos 33, Michel perdeu cara a cara com o goleiro. Mas cinco minutos depois, Guilherme avançou na direita, foi ao fundo e cruzou para Diogo Capela testar para empatar a partida no primeiro tempo.

A URT voltou para o segundo tempo disposta a virar o jogo. Mostrando boa qualidade na troca de passes, começou a envolver o time da casa. E foi em lance assim que surgiu o segundo gol. Após boa troca de passes, Pedrinho fez boa jogada individual, passou por dois e cruzou para Michel Paulista empurrar para o gol. O time mineiro seguiu insistindo no ataque e foi premiado. Aos 36, Pedrinho novamente fez grande jogada pela direita e cruzou para Tony fazer o terceiro.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Por GloboEsporte.com Goianésia, GO

OUTRAS NOTÍCIAS