TeraByte

O futuro marcado no bico da chuteira

O garoto junto com os demais colegas vem conseguindo resultados consideráveis na competição sub-20

por Weslley Raphael
21/10/2016 - 16h19

6e2d275e-e00f-48f5-92dc-4b969f33524c.jpgO Sonho da maioria dos garotos é sem dúvida, ser jogador de futebol quando crescer, segundo pesquisas realizadas, o que motiva os garotos não é o dinheiro e muito menos o glamour da profissão, mas sim, por querer se parecer desde o corte de cabelo até o vestuário com seus ídolos no mundo do futebol.

Com Henrique Rodrigues essa realidade não é diferente, o jovem jogador do time sub-20 do Esporte Clube Mamoré está em busca do sucesso profissional na carreira de jogador de futebol. Com apenas 17 anos Henrique já embala vitórias e balança as redes defendendo o clube patense dentro e fora da cidade de Patos de Minas.

O garoto junto com os demais colegas vem conseguindo resultados consideráveis na competição sub-20, com 5 vitórias 2  empates e 1 derrota, eles colocaram o time na segunda posição do campeonato até então, com vitória em cima de times de Araxá e Uberlândia, dentre elas uma vitória por incríveis 6x0.

Henrique é natural de Patos de Minas, nascido e criado no aconchego de uma família simples e humilde, vê em cada dificuldade uma oportunidade de crescimento, começou a sonhar com o futuro futebolístico aos 10 anos quando iniciou seus primeiros passos com a bola nos pés em um clube tradicional do futebol infanto juvenil de Patos de Minas onde recebeu as orientações do saudoso Luis Alberto.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Maurício Fernandes.

OUTRAS NOTÍCIAS