UNIPAM

Sindicato Rural lança pesquisa de shows para Fenamilho 2016

Além dos sertanejos mais famosos do Brasil, a grade também sugere artistas que cantam forró, rock, pop rock e axé

por Weslley Raphael
04/08/2015 - 10h14

A Festa Nacional do Milho 2016 já tem data marcada para acontecer e quem vai escolher os shows para o próximo ano é o público da Fenamilho.

Em uma coletiva de imprensa, o presidente do Sindicato Rural, Elhon Cruvinel Borges, contou a novidade. “Fizemos uma seleção dos cantores mais renomados do país e queremos saber a preferência do público”.

A pesquisa lançada nesta terça-feira, 04 de agosto, no site oficial da Festa, permite que os festeiros votem nos melhores artistas que se apresentaram em 2015 e escolham aqueles que não podem faltar em 2016. Além dos sertanejos mais famosos do Brasil, a grade também sugere artistas que cantam forró, rock, pop rock e axé.

A enquete acontece entre os dias 04 de agosto e 13 de setembro de 2015. Se disponíveis, os artistas mais votados se apresentarão nos palcos do Parque de Exposições de 20 a 29 de maio do ano que vem, na 58° Festa Nacional do Milho.

Para deixar o voto acesse www.fenamilho.com.br, preencha o e-mail para validação do voto e siga as instruções.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : Bárbara Gonçalves - Assessora de Comunicação Sindicato Rural de Patos de Minas.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS