Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

PMCD realiza mutirão em terreno baldio no centro de Patos de Minas

Agentes de combate a endemias recolheram grande quantidade de materiais cumulativos de água

por Weslley Raphael
24/11/2015 - 07h43

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas, através da Secretaria de Saúde e Programa de Combate à Dengue (PMCD), realizou na última sexta-feira (20), um mutirão para recolhimento de inservíveis cumulativos de água descartados de forma inadequada em um terreno baldio localizado no Centro de Patos de Minas. 

Agentes de combate a endemias recolheram grande quantidade de materiais cumulativos de água, e moradores de um prédio próximo ao local, que vem descartando lixo doméstico de forma incorreta no terreno, receberam orientações sobre a importância do descarte adequado dos lixos, cooperando assim para o controle do mosquito Aedes Aegypti. 

Segundo Sueli Maria, responsável pelo PMCD, o trabalho dos agentes têm sido realizado, mas é necessário que toda população contribua para que acabe com os focos de dengue. “A conscientização de toda a população é fundamental para vencermos a guerra contra o mosquito Aedes Aegypti”, afirmou. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS