UNIPAM

PM apreende pé de maconha no bairro Santa Luzia

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai do suspeito foi até casa, disse que seu filho está preso e permitiu a entrada dos militares.

por Weslley Raphael
22/12/2014 - 11h26

Por volta das 16h16min deste sábado, 20 de dezembro, na Rua Emília da Mota, Bairro Santa Luzia, um pé de maconha foi apreendido pela Polícia Militar. Após denúncia anônima de que existiam pés de maconha plantados no referido endereço, policiais foram ao local, onde não havia ninguém na residência.

O Disque-Denúncia é um serviço de combate ao crime, operacional em alguns estados no Brasil. Um dado curioso é que, na maioria dos casos o denunciante não está em busca da recompensa que, em alguns casos, é oferecida, e sim movido pela indignação pela ação dos criminosos ou sensibilizado pela dor das vítimas, recusando-se a receber o dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai do suspeito foi até casa, disse que seu filho está preso e permitiu a entrada dos militares. Durante os procedimentos policiais realizados foi encontrado um pé de maconha de aproximadamente um metro e 20 centímetros, o qual foi apreendido. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS