UNIPAM

Bandidos invadem casa no bairro Panorâmico e levam dinheiro e joias

Uma moto da vítima chegou a ser levada, mas foi abandonada nas proximidades do bairro

por Weslley Raphael
22/10/2014 - 16h42

A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h30 min desta quarta-feira, 22 de agosto, em uma residência no bairro Panorâmico, para atender uma ocorrência de assalto. Segundo informações, dois indivíduos armados entraram no local e trancaram as vítimas em um cômodo do imóvel, evadindo em seguida com joias e outros pertences.

Segundo o boletim de ocorrência, uma das vítimas estava fazendo reparos em uma janela, momento em que esses dois indivíduos o abordou e o forçou para que entrasse. Em tom de ameaças e em posse de armas de fogo, as duas pessoas que ali estavam foram trancadas em um banheiro dos fundos da casa.

Em seguida, os indivíduos reviraram o imóvel e fugiram levando joias, celular e certa quantia em dinheiro. Uma moto da vítima chegou a ser levada, mas foi abandonada nas proximidades do bairro.

As vítimas, após conseguirem sair do local onde estavam trancadas, bastante assustadas acionaram a PM através do número 190. De imediato várias guarnições se empenharam na ocorrência e localizaram a moto levada. A perícia da Polícia Civil foi acionada e também realizou todos os seus trabalhos periciais.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos já foram identificados e em questão de tempos poderão ser presos. Rastreamentos seguem em ritmo acelerado com o intuito de localiza-los.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS