TeraByte

PDA ministra sete cursos em 2015, em Patos de Minas

As avaliações dos participantes com relação aos conteúdos abordados foram altamente positivas, por possibilitar a discussão de temas de grande interesse

por Weslley Raphael
27/11/2015 - 13h35

A CNI – Confederação Nacional da Indústria realizou, no ano de 2015, sete cursos e oficinas do PDA – Programa de Desenvolvimento Associativo, em Patos de Minas, em parceria com a FIEMG Regional Alto Paranaíba, o Sinduscon, o Sindivest e o Sindimetal.

Os conteúdos ministrados foram:

·         Como pagar menos tributos (maio)

·         Como atender a Fiscalização do Trabalho (junho)

·         Como evitar problemas trabalhistas (julho)

·         Gestão de Relacionamento com as Empresas (julho)

·         Gestão de Projetos e Parcerias Sindicais (agosto)

·         Gestão de Procedimentos Sindicais (novembro)

·         Mobilização de Defesa de Interesses (novembro)

As avaliações dos participantes com relação aos conteúdos abordados foram altamente positivas, por possibilitar a discussão de temas de grande interesse. “Foram cursos voltados para os diretores dos Sindicatos Filiados à FIEMG e empresários; e atenderam o objetivo do PDA de fortalecer a representação sindical empresarial, a fim de aprimorar sua atuação na defesa de um ambiente de negócios favorável à competitividade da Indústria e ao crescimento sustentado do país”, comentou a coordenadora executiva dos Sindicatos, Michele Donato. Segundo ela, a expectativa para 2016 é que essa parceria continue com novos temas.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : FIEMG Regional - Alto Paranaiba.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS