TeraByte

PM prende dois autores e apreende arma de fogo em Carmo do Paranaíba

Os autores foram presos em flagrante e a arma e as munições foram apreendidas

por Weslley Raphael
30/03/2015 - 09h49

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba realizou a prisão de dois autores por porte ilegal de arma e apreendeu um revolver. Por volta de 22:00h do sábado, uma equipe da PM patrulhava o bairro Alvorada quando deparam com dois indivíduos no cruzamento da rua Pautilho Fernandes com Av. Tancredo Neves.

Os Militares, que estavam atentos a situação, perceberam que os indivíduos agiam de forma suspeita e determinaram que se postassem em posição de busca. Nesse momento os dois saíram correndo, mas não conseguiram fugir dos militares que realizaram a abordagem logo em seguida. 

Próximo aos autores Adílio Gonçalves Machado, 25 anos e Deivid Junior Martins da Silva(corrente no pescoço), 18 anos, foi encontrado o revolver calibre 22 carregado com três munições. Os autores foram presos em flagrante e a arma e as munições foram apreendidas.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : Nonagésima Cia PM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS