Patos em Destaque Whats

Senhor é preso acusado de abusar sexualmente de três garotas

Após a prisão ter sido decretada ele fugiu pra Quintinos, onde tinha familiares com o intuito de se esconder da polícia

por Weslley Raphael
23/09/2016 - 12h55

A Polícia civil de Carmo do Paranaíba prendeu na tarde desta quarta-feira (21), Sebastião Jacó de Andrade de 73 anos de idade em Quintinos. O mesmo é suspeito de ter abusado sexualmente três sobrinhas netas na cidade Firminópolis- GO, cidade que morou por 54 anos.

Após a prisão ter sido decretada ele fugiu pra Quintinos, onde tinha familiares com o intuito de se esconder da polícia. Os investigadores de polícia obtiveram informações de seu paradeiro e em posse do mandado de prisão, prenderam Sebastião e o encaminharam à delegacia de Carmo do Paranaíba.

No curso do trajeto à delegacia, Sebastião começou a passar mal e confessou as policiais que ingeriu CARBAMATO, mais conhecido como “CHUMBINHO”, o qual é utilizado para matar rato, sem que ninguém percebesse. Segundo Sebastião, já estava andando com o veneno no bolso para toma-lo caso fosse preso, pois preferiria morrer a ser levado à prisão.

Sebastião foi imediatamente levado à UPA de Carmo do Paranaíba pelos policiais civis, onde recebeu assistência médica e já se encontra em melhores condições, estando atualmente sob a responsabilidade do sistema prisional.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Júlio César/Polícia Civil de Carmo do Paranaíba. (www.tonamidiacp.com.br)

OUTRAS NOTÍCIAS