TeraByte

Homem é encaminhado à delegacia acusado de corrupção de menores

Dando sequência a ocorrência, o Bruno foi apreendido e levado até a presença do delegado de plantão.

por Weslley Raphael
25/11/2014 - 10h56

Uma jovem de 14 anos de idade que estava desaparecida desde o dia 21 foi localizada em uma casa na rua Tucuruí, bairro Jardim Esperança. Ela foi encontrada na tarde desta segunda-feira, 24 de novembro, após a Polícia Militar receber uma ligação através do disque denúncia relatando que a garota estava sendo mantida por um jovem e que supostamente ela poderia estar sofrendo cárcere privado.

Segundo informações do sargento Alair, após receber a denúncia de que a menor estaria no local citado, uma guarnição se deslocou até o endereço. Chegando lá, após conseguir que a entrada no fosse franqueada pela mão do suposto autor, a menor fio encontrada dentro de um quarto do imóvel sem nenhum sinal de violência. 

Os militares entraram em contato com o Conselho Tutelar, que compareceu e acionou os pais da garota. Ela chegou a relatar aos pais que estava na residência por livre e espontânea vontade, mas o argumento não convenceu totalmente as autoridades. A jovem teria passado o final de semana em companhia de Bruno Moreira Defente, 21 anos. No momento da abordagem o acusado não estava em casa.

Diante dos fatos, foi iniciado um rastreamento e o autor foi encontrado no centro da cidade. No entanto ele disse que não tinha relação com o fato e que a menina somente estava refugiada por que havia fugido dos pais. A mãe da garota chegou a dizer que desde que a menina fugiu, não estava conseguindo se alimentar e dormir.

Dando sequência a ocorrência, o Bruno foi apreendido e levado até a presença do delegado de plantão. Ele é acusado de corrupção de menores.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . 

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS