TeraByte

Após três dias internado, vereador Marcos Antônio recebe alta de hospital

Os médicos relataram que o mesmo sofreu um princípio de infarto. Com o quadro estável, o vereador foi se recuperando

por Weslley Raphael
26/06/2016 - 10h24

Nesta última sexta-feira, 24 de junho, teve alta médica o parlamentar Marcos Antônio Rodrigues, conhecido como “Markim das Bananas”. Ele havia procurado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Peluzzo, na terça-feira (21) com pressão alta e dor no peito.

Para ser mais bem diagnosticado, o mesmo foi transferido para um hospital particular, onde ficou sob observação no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Os médicos relataram que o mesmo sofreu um princípio de infarto. Com o quadro estável, o vereador foi se recuperando.

Marcos Rodrigues é o primeiro suplente do vereador Lindomar Francisco Tavares, que faleceu no dia 08 de junho, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O novo parlamentar possui 44 anos de idade, tem o Ensino Fundamental completo, é casado e sua ocupação é Produtor Agropecuário. Ele foi empossado pela coligação Todos por Patos, composta pelo PSC, PTC e PR com 955 votos.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS