Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Alunos do Unipam estarão na cobertura da Olímpiada do Rio2016

Eles irão em nome do Portal Esporte Net, um site de esportes especializados criado pela aluna do sétimo período de Jornalismo, Fernanda Oliveira

por Weslley Raphael
29/07/2016 - 07h22

Agosto está chegando e com ele os Jogos Olímpicos Rio 2016. O país vai estar em festa com os Jogos e alguns alunos do curso de Jornalismo do Centro Universitário de Patos de Minas- Unipam estarão nas cidades sedes e no Rio de Janeiro, a cidade olímpica, para acompanhar e noticiar sobre os vários esportes que vão ocorrer entre a abertura e a festa de encerramento.

Eles irão em nome do Portal Esporte Net, um site de esportes especializados criado pela aluna do sétimo período de Jornalismo, Fernanda Oliveira. Além dela, irão para os Jogos os alunos Welker Melo, também do sétimo período, Joice Borge, do quinto, e Larissa Arantes, do terceiro período.

Os alunos estão credenciados para acompanhar o futebol nas cidades sedes, tanto na modalidade feminino quanto no masculino. Fernanda Oliveira realizará a cobertura do evento em Brasília e também, durante alguns dias, no Rio de Janeiro, enquanto Joice Borge e Larissa Arantes estarão em Belo Horizonte e, Welker Melo, em São Paulo.

Acompanhe os Jogos Olímpicos 2016 pelo portal (www.portalesportenet.com.br) e também pelas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com.br/portalesportenet
Instagram: @portalesportenet
Snapchat: Esporteenet

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS