Patos em Destaque Whats

PC de São Gotardo cumpre mandados de prisão

Dois dos investigados seriam os autores do crime de roubo ocorrido na cidade de Rio Paranaíba

por Weslley Raphael
12/02/2016 - 08h03

A Polícia Civil em São Gotardo identificou os indivíduos que estavam participando da onda de assaltos que vinham ocorrendo no município e região.

Após a prisão em flagrante delito do suspeito L.H, realizada pela Polícia Militar, em virtude desde indivíduo ter praticado juntamente com outros quatro indivíduos até então não identificados do roubo ocorrido na fazenda Moreira na cidade de Matutina, ocasião em que foram feitos reféns dois idosos.

Na semana que antecedeu ao carnaval o setor de inteligência da DEPOL de São Gotardo intensificou as investigações e logrou êxito em dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido em desfavor do autor F.H.S, conhecido como “Toro”, bem como em apreender o seu veículo VW/Gol, de cor preta, vez que o investigado utilizou tal veículo para levar seus comparsas para a fazenda Moreira onde seria praticado o roubo, o que possibilitou que também fossem identificados os indivíduos M.V.G.S, M.D.S.S, vulgo “Maicão” e R.B.P, chamado de “Gnomo”, que também participaram do roubo.

Com a identificação dos outros comparsas foi solicitado os respectivos mandados de prisão, e no dia 04/02, os policiais civis desta comarca lograram êxito em dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor do autor M.V.G.S.

Na última sexta-feira, dia 05 de fevereiro, foi efetuada a prisão de M.D.S.S, “Maicão”, que foi flagrado na posse de uma porção de maconha, bem como na apreensão de um menor que estava guardando porções de crack para o suspeito, ocasião em que também foi dado cumprimento a dois mandados de prisão preventiva expedidos em seu desfavor.

Ainda na sexta-feira, os policiais civis lograram êxito em dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedida em desfavor do autor J.V.F, vez que restou apurado que tal indivíduo teria se associado aos autores Maicão, R.F, Gnomo, Toro, para praticarem o roubo no supermercado Campestre.

Durante as diligências que estavam sendo realizadas visando localizar os autores, os investigadores lograram êxito em recuperar o veículo Gm/Corsa Sedan, que foi tomado de assalto, na noite de 03]02, no Campus da UFV de Rio Paranaíba, o qual estava escondido na casa da autora A.C.D, que ocultava o veículo produto de roubo em sua residência, motivo pelo qual, a mesma foi autuada em flagrante pela prática do crime de receptação.

Dois dos investigados seriam os autores do crime de roubo ocorrido na cidade de Rio Paranaíba. O autor R.M, que já estava preso em virtude de outro mandado de prisão expedido na comarca de Monte Carmelo, teve seu mandado cumprido no dia 05/02.

Tais indivíduos também são suspeitos de terem praticado o roubo em outra fazenda na cidade de Matutina e em uma loja que revende joias em São Gotardo. Os policiais continuam empreendendo diligências no intuito de localizar as armas utilizadas pelos autores na ação criminosa, bem como em localizar o paradeiro do investigado R.Gnomo, que depois do roubo na fazenda Moreira, foragiu da cidade de São Gotardo estando atualmente em local incerto e não sabido.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.

Fonte: : Polícia Civil de São Gotardo.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS