TeraByte

Desaparecimento: Polícia não descarta a hipótese de recrutamento para o estado islâmico

Todos os órgãos de segurança já foram notificados. Informações sobre o paradeiro podem ser feitas através do número 190

por Weslley Raphael
26/08/2016 - 09h48

Após descoberta que a mãe Ana Cristina Marques possuía o contato com um homem árabe com suspeita de recrutamento para o estado islâmico, o Núcleo de Prática Jurídica do UNIPAM conseguiu na justiça uma medida liminar determinando a volta dos filhos para o pai, Paulo Henrique Fernandes da Silva. 

O pai, que a partir de agora possui a guarda provisória das crianças, acionou a Polícia Militar no sábado (20), relatando o desaparecimento da esposa e dos dois filhos. A matéria foi pauta jornalística para diversos órgãos de comunicação do município. Segundo o solicitante, existia uma crise no relacionamento, porém a ação acabou pegando todos de surpresa.

Ao voltar no trabalho, Paulo Henrique, que mora na Rua Ricardo Ferreira Marques, Bairro Sebastião Amorim, se deparou com alguns pertences jogados pela casa e o sumiço de malas de roupas da esposa, Ana Cristina e dos filhos Sara (08) e Isac (05). Até o momento, ninguém sabe do paradeiro dos três.

Após investigações, foi confirmada a troca de conversa da mãe com um homem árabe nas redes sociais, porém o teor da conversa ainda é um mistério, mas existe um forte indício de recrutamento. Todos os órgãos de segurança já foram notificados. Informações sobre o paradeiro podem ser feitas através do número 190.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Confira a matéria produzida pela TV Paranaíba.


OUTRAS NOTÍCIAS