Patos em Destaque Whats

Alunos de Odontologia participam de Aula Inaugural no UNIPAM

Segundo a aluna Maria Angélica Gonçalves, esse encontro oportunizou a troca de conhecimentos e ainda uma melhor visão do que esperar do mercado de trabalho

por Weslley Raphael
22/08/2016 - 16h55

Foi realizado nesta segunda-feira (22), no Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), a Aula Inaugural do curso de Odontologia. Na oportunidade foi abordado o tema “Me formei e agora?”.

A palestra foi proferida pelo cirurgião dentista da Colgate, Raphael Polo, do Programa Futuros Profissionais. De forma dinâmica, ele explicou sobre a expansão do mercado de Odontologia, ressaltando o valor da ética e da relação com os clientes. Para finalizar ele apresentou aos presentes o perfil do dentista contemporâneo.

Para a coordenadora do curso, professora Patrícia Pereira, a parceria do UNIPAM com a Colgate contribuirá com as atividades que os alunos irão desenvolver juntos a comunidade.

Segundo a aluna Maria Angélica Gonçalves, esse encontro oportunizou a troca de conhecimentos e ainda uma melhor visão do que esperar do mercado de trabalho.

Estavam presentes ainda no evento, professores da instituição e também o cirurgião dentista e monitor da Colgate, Willard Silva que na oportunidade sorteou vários brindes para os alunos.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS