TeraByte

URT x Goianésia: ingressos à venda para o jogo de domingo (03)

A partida contra o Goianésia é válido para o Campeonato Brasileiro da Série D

por Weslley Raphael
30/06/2016 - 11h56

A Federação Mineira de Futebol (FMF) já disponibilizou na secretária da URT, os ingressos do jogo de domingo, 03 de julho, para serem comercializados em Patos de Minas e região. A partida contra o Goianésia é válido para o Campeonato Brasileiro da Série D.

Os ingressos estão sendo comercializados no valor de R$ 20,00 (vinte reais) com um quilo de  alimento não perecível ou R$ 40,00 (quarenta reais). Na vice-liderança do Grupo A12, com seis pontos, a URT está em busca de mais uma vitória. O confronto será às 16 horas no estádio Zama Maciel.

Na última partida, na vitória sobre o Goianésia por 3 a 1, fora de casa, o atacante Pedrinho foi um dos destaques, com participação de dois gols. Informações levam que o treinador Magela utilizará o mesmo elenco dos jogos anteriores, apenas aperfeiçoando as jogadas. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS