Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

PM de Presidente Olegário realiza operação e apreende drogas e arma de fogo

Uma arma de fogo, drogas, dinheiro, um veículo clonado e diversos materiais também foram apreendidos

por Weslley Raphael
26/08/2016 - 07h31
A Polícia Militar de Presidente Olegário realizou na tarde desta quinta-feira (25/08) uma operação em combate ao tráfico de drogas e contra os crimes contra o patrimônio. A operação durou cerca de 06 (seis) horas, mobilizou 35 policiais militares e 12 viaturas policiais. Cinco pessoas foram detidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Uma arma de fogo, drogas, dinheiro, um veículo clonado e diversos materiais também foram apreendidos.
 
De acordo com informações do comandante do 4º Pelotão da Policia Militar, tenente Felipe Fernandes, a operação teve início por volta das 15h00, foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão em vários pontos da cidade. Os autores Fillipy Ferreira Pelovi, 26 anos, Júlio Cesar Andrade Silva, 28 anos e Elvis Machado de Castro, 32 anos, foram presos em flagrante delito com um veículo roubado e clonado. Dois adolescentes de 17 anos também foram apreendidos.
 
Durante a operação foi apreendida uma arma de fogo de fabricação caseira, uma munição .28, um estojo calibre 635, pequenas porções de maconha e cocaína, 04 aparelhos celulares, armas brancas, dinheiro e um tablet. Os infratores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e entregues ao Delegado de Plantão, juntamente com o material apreendido.
 
Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
 
Fonte: : Hamilton Amorim/ PO Notícias (ponoticias.com.br)

OUTRAS NOTÍCIAS