Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas anuncia visita de Jair Bolsonaro à Fenamilho 2024

Ex-presidente é aguardado no evento junto com parlamentares

por Weslley Raphael
26/03/2024 - 12h13

Um vídeo veiculado nas redes sociais trouxe à tona a notícia esperada pelos moradores de Patos de Minas: a possível presença do ex-presidente Jair Bolsonaro na Fenamilho 2024, revelada pelo líder do Sindicato dos Agricultores local, acompanhado pelo Presidente da Câmara Municipal, Gladston Gabriel. A expectativa gerada por essa revelação alimenta a antecipação e a ansiedade em relação ao evento.

Apesar da projeção da visita do ex-presidente, ainda não há uma confirmação sobre a data exata de sua presença. Esta incerteza mantém a comunidade à espera de mais detalhes e da confirmação oficial, que certamente será acompanhada de grande expectativa e planejamento por parte dos organizadores da Fenamilho.

Além da possível presença de Jair Bolsonaro, também está garantida a participação de parlamentares durante a celebração da Festa Nacional do Milho. A presença dessas autoridades políticas certamente trará um elemento adicional de importância e representatividade para o evento, agregando valor e relevância às atividades planejadas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS