Patos em Destaque Whats

Bandidos explodem Agência do Banco do Brasil em Iraí de Minas

Com a força da explosão, o banco ficou bastante danificado

por Weslley Raphael
03/08/2015 - 10h17

A Polícia Militar registrou na madrugada desta segunda-feira, 03 de agosto, uma explosão de caixa eletrônico na Agência Banco do Brasil, em Iraí de Minas (MG). O valor levado ainda não foi calculado. Testemunhas disseram que homens em posse de artefatos explosivos chegaram ao local e pouco tempo depois aconteceu uma forte explosão. Por causa do ocorrido a agência ficou totalmente destruída. Ninguém acabou se ferindo.

Apesar de todo o empenho da Polícia Militar, ninguém foi preso até o momento. Foram realizados cercos bloqueios em diversas saídas da cidade, além de um comunicado aos órgãos competentes das cidades próximas. Com a força da explosão, o banco ficou bastante danificado.

O trânsito do local segue fluindo normalmente. Imagens do circuito de segurança estão sendo analisadas. Os curiosos observavam e não acreditavam no que estavam vendo. Felizmente no horário do crime, não estava ninguém em seu interior e por isso não houve vítimas. Os funcionários da agência ficaram abismados com tamanha ousadia dos criminosos. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que deve investigar o caso. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS