UNIPAM

“Taradão” mostra órgão genital para professora próximo ao Mercado Municipal

Até o momento, ninguém foi identificado ou preso

por Weslley Raphael
29/06/2016 - 12h29

Autoridades da segurança pública estão à procura de um homem que mostrou seu órgão genital para uma educadora na Rua Hugo José de Souza, Bairro Jardim Centro. O “taradão”, não demonstrou nenhum caráter ao fazer a cena em plena via pública.

De acordo com informações, a professora estava próximo ao Mercado Municipal, quando um homem em uma motocicleta passou devagar se masturbando. As características físicas do infrator foram repassadas aos policiais, que segundo eles era moreno, cabelo curto, tamanho médio. Após o ato sexual, o motociclista fugiu sentido a Avenida Ivan Borges Porto.

Até o momento, ninguém foi identificado ou preso. O que gera repercussão, é que esse tipo de ocorrência está se tornando frequente no município, que vem sofrendo de uma onda de estupros e tentativas contra mulheres. O caso foi repassado para o setor de inteligência da Polícia Civil, que deve dar prosseguimento.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS