UNIPAM

Projeto "Conhecer Para Cuidar"

Esse é um dos momentos de entrega do Projeto à comunidade.

por Weslley Raphael
26/11/2014 - 19h35

O "Conhecer Para Cuidar" utiliza o conceito paper-toy - maquetes em miniatura de papel, em três dimensões - que dão forma às construções dos patrimônios e são montadas durante as oficinas do Projeto.

Em cada cidade por onde a edição do projeto Conhecer para Cuidar passa, é realizada uma programação. Em Patos de Minas serão três dias de atividades. Esse é um dos momentos de entrega do Projeto à comunidade.

Com o apoio da Prefeitura de Patos de Minas, através da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, o projeto está acontecendo desde o dia 26 e se encerrará dia 28 de novembro, na praça Irmão Sol, em frente à Igreja Santa Terezinha. 

A Viação Gontijo, presente em todo o Brasil, tem um carinho e uma ligação muito forte com a cidade de Patos de Minas e com a Escola Estadual Marcolino de Barros, que foi o patrimônio indicado pela empresa patrocinadora para ser representado pelo Projeto Conhecer Para Cuidar. 

O projeto tem o patrocínio da Viação Gontijo, recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, é executado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e realizado pela Asas Produções.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . 

Fonte: : ASCOM
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS