FPM

Integrantes do Lar Vicentino Padre Alaor agradecem pela participação ativa dos patenses

O ser humano é um maravilhoso organismo capaz de perceber eventos, formular juízos complexos, recordar informações, resolver problemas e por um plano de ação

por Weslley Raphael
26/05/2015 - 17h23

Dezenas de amigos do Lar Vicentino Padre Alaor visitaram os bastidores da Super Radiopatos na manhã desta terça-feira, 26 de maio. Amizade, amor e felicidade. Foram esses os sentimentos demonstrados pelos visitantes aos funcionários da emissora.

A visita teve como objetivo agradecer aos ouvintes pela ajuda prestada desde a criação da instituição. Eles frisaram a parceria o ouvinte da AM-1070, que há princípio sempre ajudou quando precisavam. O Lar Vicentino Padre Alaor foi fundado em janeiro de 1953 para acolher famílias carentes de nossa cidade. Com o passar dos anos e mudança das legislações passou a atender somente pessoas idosas, ou seja, com mais de 60 anos.

Às vezes devido às dificuldades do próprio envelhecimento, o idoso fica desanimado para determinada atividade ou até mesmo vencer um período de tratamento. Para estes casos é importante mensagens de motivação, elogios, reconhecimento dos mínimos detalhes de mudanças. O ser humano é um maravilhoso organismo capaz de perceber eventos, formular juízos complexos, recordar informações, resolver problemas e por um plano de ação.

A dimensão do trabalho no Lar Vicentino Padre Alaor impressiona. Anualmente são servidas mais de 240.000 refeições, mais de 100.000 fraldas geriátricas são dispensadas, realizadas mais de 1000 consultas médica e mais de 160.000 procedimentos ligados a higiene pessoal, como corte de cabelo, banhos, etc... Para que todo esse trabalho seja realizado a Instituição conta com 65 funcionários e mais de 100 voluntários e estagiários.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS