TeraByte

Denúncia anônima leva a prisão de assaltantes em Guimarânia

Militares passaram a monitorar a residência de um dos suspeitos

por Weslley Raphael
27/10/2016 - 16h07

Na noite de ontem, quatro homens de 22 a 28 anos de idade foram presos por tentativa de roubo e formação de quadrilha. Por volta das 17 horas, policiais militares receberam informações anônimas via 190 relatando que naquela data ocorreria um roubo de uma camioneta na região, fornecendo as características dos autores, e que eles estavam envolvidos nos últimos roubos de camionetes.

Militares passaram a monitorar a residência de um dos suspeitos, quando este na companhia de outros três indivíduos saíram em um veículo VW/Saveiro CROSS, de cor prata, até a cidade de Guimarânia/MG.

Na cidade de Guimarânia, os autores aproximaram de um Pick Up Fiat/Strada, tendo dois dos autores, descido do veículo, sendo um com uma arma de fogo na mão e outro, com uma faca na mão, anunciando o roubo.

Ao perceberem a aproximação das viaturas os dois autores retornaram para o veículo e iniciaram uma fuga pela contramão de direção da via. O veículo foi acompanhado por algumas ruas da cidade, sendo este abordado, momento em que um dos autores desceu com a arma de fogo em punho, apontando-a na direção dos militares. Um dos militares, efetuou um único disparo de fuzil, que atingiu o braço esquerdo deste autor. Ele caiu ao solo soltando a arma de fogo. Os demais autores não ofereceram resistência, acatando as ordens dos militares, sendo realizada buscas pessoais. Com eles foram encontrado um revólver calibre .38, com seis munições intactas e com a numeração raspada; um rádio comunicador na frequência da PMMG; um cigarro de maconha; uma faca; vários celulares; duas balaclavas e R$ 251,00 reais em dinheiro

Os autores foram presos e juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. O Autor ferido, possui mandado de prisão em aberto. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro de Guimarânia/MG e posteriormente transferido para o pronto socorro de Patrocínio/MG, onde permanece internado sob escolta policial.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 

Fonte: : 10rpm.

OUTRAS NOTÍCIAS