FPM

Pedal solidário realiza campanha de arrecadação de alimentos

Quase duas toneladas de alimentos foram arrecadadas

por Weslley Raphael
07/10/2015 - 09h18

A ação Pedal Band Solidário realizou na última segunda-feira, 5 de outubro, às 17 horas, a distribuição da 1ª etapa de alimentos arrecadados pela campanha.

Segundo os organizadores da campanha foram arrecadados um tonelada e meia de alimentos diversos e 670 litros de leite, em apenas dois meses e 2 semanas, para compor a cesta básica que foram entregues à entidades carentes e instituições de cunho social.

"A intenção do projeto é incentivar o esporte, promover a saúde e ajudar as casas assistenciais", explica Célio dos Reis, o Celinho Band Bike, um dos coordenadores da campanha do Pedal Solidário.

A entidades contempladas com a 1ª etapa de entrega de alimentos do Circuito, foram: Casa da Sopa, Casa da Acolhida, Casa das Meninas Olhos de Deus, Dispensário São Vicente de Paulo, Centro Espírita Eurípedes Barsanulfo e Fundação Procurar-se.

A campanha continuará até o final do ano com arrecadação de alimentos e leites em caixa e a promoção de eventos esportivos como passeio ciclístico e circuito radical Band Bike.

Os interessados em contribuir com a campanha podem doar os alimentos e entregar na Loja Band Bike, situada na avenida Brasil, 771 - centro - Patos de Minas - MG. No local também está comercializando camisetas da campanha com recursos que serão destinados integralmente ao Hospital de Câncer de Barretos.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS