FPM

FPM divulga vestibular agendado

Aqueles que pretendem se inscrever em um dos 20 cursos da FPM podem obter mais informações na Central de Atendimento ao Vestibulando

por Weslley Raphael
01/07/2016 - 08h21

A Faculdade Patos de Minas está com inscrições abertas para o VESTIBULAR AGENDADO. Além da oferta de 20 cursos, ampliando o leque de possibilidades para a escolha de estudantes de Patos de Minas e região, a FPM oferece um programa de financiamento SEM JUROS. “Criamos um financiamento próprio, sem intermediadores, direto com a instituição; o aluno da FPM tem uma mensalidade subsidiada em 50% durante o curso e os 50% restantes vai pagar depois que se formar, sem juros em todas as parcelas”, afirma o Coordenador de Vestibulares da FPM, Prof. Fredston Coimbra.

Aqueles que pretendem se inscrever em um dos 20 cursos da FPM podem obter mais informações na Central de Atendimento ao Vestibulando, basta ligar (34) 3818 2300 ou acessar www.faculdadepatosdeminas.edu.br. O agendamento das provas de vestibular acontece regularmente de segunda a sábado. Para mais notícias sobre a Faculdade Patos de Minas acompanhe www.facebook.com/fpmoficial e siga o www.twitter.com/_fpm.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - FPM.

OUTRAS NOTÍCIAS