Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

URT contrata massagista com passagem pela Seleção Brasileira

Tita já passou por momentos de muita dificuldade em sua vida

por Weslley Raphael
24/06/2016 - 08h51

A URT ficou pequena para abrir a alegria de Edmar Antônio da Silva, nesta última sexta-feira, 17 de junho. Conhecido como Tita, o massagista foi convocado para o time do trovão azul pela primeira vez. Massagista desde 1979 e com uma longa carreira por mais de 15 clubes, Tita demonstra muita gratidão. Ex-morador de rua, o profissional já atuou no Cruzeiro e também na Seleção Brasileira. A sua convocação foi muito festejada. Humilde, ele agradeceu a todos no clube, e garantiu  resultados no departamento médico.

Tita já passou por momentos de muita dificuldade em sua vida. Quando jovem, foi morador de rua, viveu em barracos de papelão e chegou a passar fome. Sem dinheiro, tinha que ficar catando os restos de comida em restaurantes populares. Apesar dos obstáculos, nunca optou pela criminalidade e acredita que foi recompensado por trilhar seu caminho com dignidade. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS