Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Leilão em Patos de Minas vai arrecadar verba para a Apae

Entre os itens, está um violão autografado pelo cantor Gusttavo Lima. Evento ocorre no domingo, a partir das 13h.

por Weslley Raphael
19/04/2014 - 08h33

Neste domingo (20) é realizado o Leilão do Bem, em Patos de Minas. O evento ocorre no Parque de Exposições da cidade e serão leiloados vários lotes de gado. De acordo com um dos organizadores do evento, a verba arrecadada no leilão será direcionada a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Segundo o organizador do evento, Antônio Carlos, o leilão começa a partir das 13h e vai contar com outros itens além do gado. “Vamos leiloar outros produtos, como gansos, galinhas de angola, pavões e sacos de café. Além disso, também vai ter um violão do Gusttavo Lima, assinado por ele, que será leiloado”, adiantou.

Antes do leilão, outras atividades serão realizadas. A partir das 9h, ocorre a 3ª Cavalgada do Bem, que vai reunir cerca de 1.000 cavalos. A cavalgada vai sair do Trevão Leilões, que fica na BR-365 e vai seguir até o Parque de Exposições. Às 10h, ocorre um passeio ciclístico, que vai sair da Lagoa Grande e também segue para o local do leilão.

Ainda de acordo com Antônio Carlos, será servido um almoço às 11h, no Parque de Exposições. O valor do almoço é de R$ 15 e devem ser servidas cerca de quatro mil refeições. Durante a refeição, a dupla sertaneja Os Lascadões se apresenta no local. Já para as pessoas que vão apenas participar do leilão, a entrada é gratuita.

 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

Fonte: : G1

OUTRAS NOTÍCIAS