Patos em Destaque Whats

Munições e armas são encontradas enterradas em João Pinheiro

De acordo com informações, os objetos foram encontrados primeiramente por trabalhadores da construção

por Weslley Raphael
11/02/2016 - 07h36

Foi apreendido pela Polícia Militar de João Pinheiro, nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, um balde que estava enterrado com armas e munições na área onde está sendo construído um loteamento, nas proximidades à saída para Luizlândia do Oeste. 

De acordo com informações, os objetos foram encontrados primeiramente por trabalhadores da construção. Em primeiro instante, foi localizado um pente de munição, que causou curiosidade e fez com que os mesmos descobrissem o resto. Os materiais estavam submersos no recipiente.

As armas e munições estavam em enferrujadas e em estado precários para uso, o que faz os policiais acreditarem que estavam enterradas há muito tempo. Ainda não há informação de quem seja o proprietário, porém os produtos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde providências necessárias foram aplicadas. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS