Patos em Destaque Whats

PM prende autores e apreende drogas

De imediato, conseguiram abordar dois deles, sendo localizado com os mesmos 11 pedras de crack e material de embalagem de drogas

por Weslley Raphael
28/07/2016 - 11h48

Policiais Militares do Tático Móvel do 46º BPM, no dia 26 de julho, ao aproximarem-se de uma Residência situada na Rua 21 de Abril, Bairro Santo Antônio, visualizaram uma criança entrar correndo na casa, ao notar a presença policial. Já em frente à residência, visualizaram 03 indivíduos pulando o muro dos fundos.

De imediato, conseguiram abordar dois deles, sendo localizado com os mesmos 11 pedras de crack e material de embalagem de drogas. O autor que fugiu não foi localizado, porém foi identificado pela Polícia Militar. Nesta mesma residência, no domingo dia 24, foi apreendida uma pistola 9mm e naquela ocasião realizada a prisão do autor do roubo de uma motocicleta no dia 22/07/16.

É a Polícia Militar, através do 46º BPM, “Sentinela do Cerrado”, trabalhando para garantir a segurança e promover a paz social a todos os Patrocinenses´.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm.

OUTRAS NOTÍCIAS