Patos em Destaque Whats

Moradores comemoram cobertura e melhorias da quadra polisportiva do bairro Santa Luzia

Local recebeu obras de cobertura e melhorias, possibilitando a prática esportiva por parte da comunidade daquela região da cidade

por Weslley Raphael
28/06/2016 - 07h22

Os moradores do bairro Santa Luzia receberam a quadra poliesportiva da Prefeitura de Patos de Minas. O local passou por obras recebendo a cobertura e melhorias. Várias autoridades municipais participaram da solenidade de inauguração na última sexta-feira. 

Os alunos da Escola Estadual Ilídio Caixeta de Melo participaram do jogo inaugural organizado pelo instrutor de esportes Jorge.

Os estudantes jogaram futebol. Eles tiveram também outras atividades recreativas como queimada e pintura de rosto. 

A empresa TFF Construções e Montagens foi a responsável pela execução da obra. 

O investimento foi R$195.000,00 e só possível graças ao contrato firmado entre o Município e o Ministério do Esporte, através da Caixa Econômica Federal, com contrapartida financeira de R$12.000,00. 

A indicação partiu do ex-deputado Antônio Andrade, hoje vice-governador de Minas Gerais, atendendo ao pedido da vereadora Edmê de Lima Avelar.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS