Patos em Destaque Whats

Vitor Guimarães morre no Hospital Regional

No dia do acidente, o caminhoneiro fugiu sem prestar os devidos atendimentos

por Weslley Raphael
25/09/2016 - 12h54

Uma notícia nada agradável acabou pegando muitos de surpresa neste sábado, 24 de setembro, em Patos de Minas. Faleceu no Hospital Regional Antônio Dias, o jovem Vitor Guimarães Alves, 18 anos, vítima de acidente de trânsito na BR-365, quando um caminhão invadiu a pista contrária e bateu na lateral do Fiat/Uno Mile Way Economy em que estava, como passageiro. (veja a matéria)

No dia do acidente, o caminhoneiro fugiu sem prestar os devidos atendimentos. De acordo com informações, o caminhão seguia sentido crescente de Varjão de Minas à Uberlândia. O veículo seguia sentido contrário. O motorista Sérgio Henrique de Paulo e os outros passageiros, Eliane Aparecida Pereira, 40 anos e Maria Paula de Andrade, 16 anos, sofreram lesões leves. 

Vitor ficou internado em estado grave no HR durante uma semana. A sua morte acabou causando revolta nas redes sociais, gerando diversos comentários sobre a irresponsabilidade do caminhoneiro. A Polícia Rodoviária Federal registrou o boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado. O acidente aconteceu no Km-397, próximo ao Restaurante Rivalcino.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS