FPM

Criança de três anos morre atropelada em São Gotardo

Agoniados, os familiares não acreditaram no acontecido

por Weslley Raphael
04/09/2015 - 11h32

Uma criança de três anos morreu atropelada na tarde desta quinta-feira, 03 de setembro, no Bairro Taquaril, em São Gotardo, Noroeste de Minas. A vítima tentava atravessar a rua quando foi atingida por um veículo Van. Várias pessoas observaram de perto e o trânsito precisou ser controlado pela Polícia Militar.

A criança estava caminhando pela Rua das Hortências quando o condutor da Van tentou desviar para não atingi-lo. Ele foi socorrido pelos paramédicos e devido à gravidade foi encaminhado ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) de Patos de Minas, porém veio a óbito no meio do caminho.

Agoniados, os familiares não acreditaram no acontecido. O corpo de Gustavo Henrique da Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade patense e posteriormente encaminhado aos familiares para o sepultamento. Com essa tragédia, a cidade de São Gotardo registra o número de três vítimas fatais no trânsito no ano de 2015. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Foto: Divulgação Facebook.


OUTRAS NOTÍCIAS