Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Fatal acidente com múltiplos veículos na BR-365 próximo a Patrocínio

Em decorrência da parada abrupta do caminhão, dois carros que seguiam logo atrás na pista acabaram se chocando entre si.

por Weslley Raphael
25/03/2024 - 12h32

Fatal acidente com múltiplos veículos na BR-365 próximo a Patrocínio

Uma trágica colisão envolvendo um ônibus, um caminhão e três automóveis resultou na morte de uma mulher e deixou um homem ferido gravemente, na noite do último domingo (24), na BR-365, nas imediações de Patrocínio.

O acidente em cadeia teve início quando um dos carros saiu da faixa de tráfego e invadiu a contramão da rodovia, colidindo frontalmente com um ônibus.

Conforme informações dos Bombeiros, o automóvel, que seguia em direção a Uberlândia, ao desviar de sua rota, se chocou de frente com o ônibus, que transportava 44 passageiros e se dirigia a Montes Claros.

O impacto fez com que o carro perdesse o controle e fosse arremessado contra um caminhão, o qual, incapaz de evitar a colisão, empurrou o veículo para fora da estrada. Em decorrência da parada abrupta do caminhão, dois carros que seguiam logo atrás na pista acabaram se chocando entre si.

Conforme relato dos bombeiros, o motorista do primeiro carro envolvido, um homem de 62 anos, ficou preso nas ferragens e sofreu fraturas em ambas as pernas. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Patrocínio para receber atendimento médico.

Uma mulher de 58 anos, passageira do mesmo veículo, também ficou ferida e foi levada ao Pronto-Socorro de Patrocínio, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Os demais envolvidos no acidente não sofreram lesões significativas. A pista foi interditada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para os procedimentos de socorro e já foi liberada para o tráfego.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS