TeraByte

Moradores das Ruas Tomaz de Aquino, Xavantes e Ibraim Pereira vivem entre o desejo e o caos

Segundo a aposentada Maira Rocha, a conta de água aumentou por ter que limpar três vezes ao dia

por Weslley Raphael
27/09/2016 - 18h23

As ruas Tomaz de Aquino, Xavantes e Ibraim Pereira, onde estão sendo feitas obras de drenagem se tornaram uma novela. O que antes era só poeira, agora com o tempo chuvoso, se tornou barro, trazendo prejuízos para os comerciantes e moradores próximos. A matéria foi pauta de programa da TV Paranaíba para o Balanço Geral, onde o repórter Élcio Fonseca entrevistou algumas pessoas revoltadas.

Segundo a aposentada Maira Rocha, a conta de água aumentou por ter que limpar três vezes ao dia. A universitária Ana Caroline não tinha como atravessar a rua sem se sujar. “Eu moro do outro lado e está uma loucura. Não sei como vou fazer”, disse a entrevistada.

O comerciante Evandro da Silva disse que as vendas caíram bastante. Além disso, ruas interditadas. Essa é a situação de uma comunidade que há dois anos convive com uma obra que não acaba nunca. O detalhe é que a intervenção seria para acabar com os alagamentos na região. O investimento das obras para resolver os problemas da enchente é de aproximadamente 7 milhões de reais, sendo dinheiro este do Governo Federal e do Município. De um lado, muitos possuem o desejo do término das obras, por outro, o caos pela demora e o "sumiço" de funcionários.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Confira a matéria produzida pela TV Paranaíba no Youtube.


OUTRAS NOTÍCIAS