UNIPAM

Louvor e adoração marcam o domingo na Fenamilho

Pela 2° vez na Festa, Régis Danese, um dos maiores cantores da música gospel brasileira, apresentou um repertório diversificado no show

por Weslley Raphael
23/05/2016 - 09h52

Régis Danese e Padre Alessandro Campos se apresentaram nesse domingo (22) no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento, fechando o primeiro final de semana da Fenamilho 2016 com muito louvor e adoração. 

Pela 2° vez na Festa, Régis Danese, um dos maiores cantores da música gospel brasileira, apresentou um repertório diversificado no show. Ele Foi o único artista de música gospel a ficar em primeiro lugar em rádios e TV's seculares de todo o Brasil com o sucesso “Faz um milagre em mim”, que ainda é muito pedido e também foi cantado no palco da Arena. Outro sucesso de Régis é a música "Família", cantada no show de ontem com a participação especial da esposa e dos dois filhos. 

Na Praça Park, o show foi do Padre Alessandro Campos, conhecido por interpretar músicas religiosas e canções clássicas do sertanejo. Criado no interior de São Paulo e fã incondicional do sertanejo de raiz, ele é o novo fenômeno da música católica e leva o evangelho às pessoas de maneira alegre e inovadora.

Quem adquiriu o ingresso para assistir as duas atrações, também ajudou o Dispensário São Vicente de Paulo, que terá parte do valor das entradas para construções na Vila Padre Alaor.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.

Fonte: : ASCOM Fenamilho.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS