TeraByte

Menor de 17 anos foi vítima de tentativa de homicídio

O perito compareceu no local e realizou seu trabalho

por Weslley Raphael
22/07/2016 - 09h41

Na noite de ontem (19h27min), na Avenida Patrício Filho, Bairro Morada do Sol, um menor de 17 anos foi vítima de tentativa de homicídio. A Polícia Militar foi acionada a comparecer no citado endereço, onde um indivíduo havia sido atingido por disparos de arma de fogo.

A vítima relatou que estava sentado no canteiro central da avenida, momento em que dois indivíduos que estavam em duas bicicletas, pararam próximo a ele e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida por cinco disparos, sendo um nas costas, um na nádega esquerda, um no ombro esquerdo, um no posterior da nuca e um no olho esquerdo, sendo socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional. O perito compareceu no local e realizou seu trabalho. Rastreamentos estão sendo realizados no intuito de localizar os autores do crime.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Foto: Arquivo Patos em Destaque.


OUTRAS NOTÍCIAS