Patos em Destaque Whats

Polícia Civil apreende carro clonado no bairro Jardim Esperança

O suspeito deverá responder por alteração de sinal e por uso de documento falsificado

por Weslley Raphael
02/10/2014 - 09h43

A Polícia Civil de Patos de Minas apreendeu na tarde desta quarta-feira, 01 de outubro, na garagem de uma residência situada na rua Xingú, bairro Jardim Esperança, um veículo Honda/Civic clonado. Em defesa, o acusado revelou que havia pegado o veículo para garantir o recebimento de uma dívida pendente.

De acordo com os investigadores, a apreensão se concretizou devido a uma denúncia anônima, o qual o solicitante relatou que na casa de José Eustáquio Gomes Lima, 40 anos, poderia haver armas de fogo e drogas. Com o intuito de elucidar a situação, os policiais se deslocaram até o local e com autorização do proprietário foi realizada uma busca detalhada no imóvel, mas nada de ilícito foi encontrado.

Em base de desconfiança, os investigadores verificaram a documentação do carro de luxo, que estava estacionado na garagem. Durante a verificação foi constatado que o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) 2014 não possuía o referido carimbo da PC e assinatura do delegado responsável.

Os policiais constataram também que o carro possuía registro do vidro, chassi e o motor adulterados. Claras marcas de falsificação no boleto de pagamento também foi constatado. No fundo da casa, foi encontrado materiais diversos para a remarcações ilegais. O veículo possuía placas criadas em Goiás, já na tarjeta do veículo estava como de Cuiabá (MT).

Com isso, o veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o José Eustáquio. Investigações seguem em ritmo acelerado com o intuito de elucidar essa situação. O suspeito deverá responder por alteração de sinal e por uso de documento falsificado.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS