FPM

Patos de Minas poderá ter três candidatos a prefeito

Na oportunidade, o doutor Arlindo Porto Neto participou do programa jornalístico da Super Radiopatos, nessa segunda-feira (26) e comentou sobre alguns assuntos importantes

por Weslley Raphael
25/07/2016 - 11h28

Aconteceu nesse domingo, 25 de julho, uma reunião partidária para discutir assuntos relacionados à política de Patos de Minas/MG. Na oportunidade, o doutor Arlindo Porto Neto participou do programa jornalístico da Super Radiopatos, nessa segunda-feira (26) e comentou sobre alguns assuntos importantes relacionados à Prefeitura Municipal.

Segundo o entrevistado, esse é um momento decisivo para que os eleitores possam conhecer os candidatos a prefeito e vereadores. “Eu considero extremamente importante. O momento é grave no Brasil, mas tudo isso são fatores e fenômenos que temos que enfrentar. Eu creio que esse momento é de contribuição para a cidade”, comentou.

Devido má fase política no país, que enfrenta um cenário triste de corrupção, Arlindo Porto acredita que o eleitor está descrente, mas vai existir um momento em que ele vai ser alertado e deverá participar. Ele também destacou a mídia que vem trazendo um papel primordial e levando informações até os interessados.

A reunião contou com representantes de vários partidos políticos e lideranças patenses. A questão primordial não foi à concorrência e sim a união para que possam ajudar a melhorar ou até resolver as deficiências do município. “Existem quatro ou cinco pré-candidatos, eu imagino que pode demorar um pouco e ficar três, que é um bom número”, finalizou o administrador, contabilista, empresário e político brasileiro.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS