FPM

Ademir Fonseca comanda último treino antes da partida contra o Villa Nova

Logo após o treinamento, os jogadores seguiram para concentração, onde devem permanecer até antes da partida

por Weslley Raphael
06/02/2016 - 07h25

O técnico da União Recreativa dos Trabalhadores (URT), Ademir Fonseca, realizou ontem (5), pela manhã, o último treino técnico antes da partida contra o Villa Nova, que acontece hoje (6), às 17h, no estádio Zama Maciel.

Logo após o treinamento, os jogadores seguiram para concentração, onde devem permanecer até antes da partida.

Para esse jogo, a URT conta com apoio da torcida para lotar o estádio e juntos alcançar os quatro pontos no Campeonato Mineiro. Por isso, a diretoria da URT está organizando a "Promoção do Zamão", na qual os torcedores da Veterana poderão comprar os seus ingressos pelo valor de R$20, mais um 1kg de alimento não perecível. Os ingressos estão sendo vendidos na secretaria do Clube.

"Novos reforços"

O meio campo Leomir Soares Cruz apareceu ontem (4), no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e caso o técnico Ademir Fonseca opte por ele, poderá estrear já neste sábado, contra o Villa Nova. O mesmo caso é de Rodrigo Possebon, que apareceu no BID nesta sexta-feira (5).

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.

Fonte: : André Martins - Assessoria de Comunicação URT.

OUTRAS NOTÍCIAS