Patos em Destaque Whats

Mulher é assassinada na avenida Afonso Queiroz

O suspeito de cometer o crime já foi preso e segundo informações ele havia deixado o Presídio Sebastião Satiro poucos dias atrás.

por Weslley Raphael
22/12/2014 - 15h08

A Polícia Militar registrou na manhã dessa segunda-feira, 22 de novembro, um assassinato na avenida Afonso Queiroz, no trevo que dá acesso a Escola Agrícola em Patos de Minas. O suspeito de cometer o crime já foi preso e segundo informações ele havia deixado o Presídio Sebastião Satiro poucos dias atrás.

De acordo com a polícia, as agressões foram acompanhadas por transeuntes que no momento passavam pelo local, porém o autor ameaçou de morte quem chegasse perto. Acredita-se que o crime tenha sido motivado por ciúmes, já que a vítima, identificada como Maíra Guimarães Amorim, 30 anos e o acusado Gedean Makiel Martins possuíram um envolvimento amoroso no passado.

Toda a área foi isolada pela Polícia Militar para que o Perito da Polícia Civil pudesse colher as informações e assim elucidar essa situação. No momento do briga, os dois estavam no carro quando em certo momento o Gedean desferiu golpes de faca na mulher. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada mais já encontrou a vítima sem os sinais vitais. O acusado de cometer o assassinato foi localizado instantes depois de cometer o ato. No momento em que foi detido, ele estava todo ensanguentado e não reagiu a prisão.

Investigações seguem em ritmo acelerado com o intuito de descobrir por completo esse assassinato. O corpo da vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia. Perplexos com tamanha brutalidade, curiosos não acreditavam no que acabará de acontecer.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS