UNIPAM Vestibular Agendado

Balaio 2016 começa nesta sexta-feira; montagem de estrutura está em fase final

A expectativa é de que 50 mil pessoas participem das mais de 50 atrações do Balaio

por Weslley Raphael
30/08/2016 - 10h44

Quem passa pela Avenida Getúlio Vargas – nossa Avenida Liberd’arte – já notou que a cidade da arte e da cultura começa a ganhar forma. Dona Maria Carmo, 62 anos, está curiosa com a movimentação de homens e maquinas no local. Ela sabe que é a estrutura do Balaio de Arte e Cultura 2016 e está ansiosa para ver tudo pronto. “Pelo jeito a praça vai ficar ainda mais colorida, ainda mais cheia de vida. Eu quero participar; acho tudo tão bonito”, diz a aposentada.

A estrutura da mostra – já em fase final de montagem – ocupará as três praças da Avenida Getúlio Vargas (Praça do Fórum, Coreto e a Praça em Frente ao Teatro Municipal), além da Galeria Clênio Pereira, o MUP e o Teatro Leão de Formosa. O evento acontecerá de 02 a 07 de setembro, às 18 horas, com exceção do dia 04/09, onde as atrações acontecem de 9 às 11 horas e retorna às 18 horas; e do dia 07/09 onde abrirá as portas para os movimentos culturais e as tradições às 14 horas. A expectativa é de que 50 mil pessoas participem das mais de 50 atrações do Balaio.

Todos os espetáculos são gratuitos. Para assistir as atrações do Teatro Municipal Leão de Formosa basta levar um litro leite e trocar por ingressos, que deverão ser retirados com uma hora de antecedência, na bilheteria. Os alimentos serão doados a instituições filantrópicas.

Confira a programação no site do evento: www.balaioartecultura.com.br

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Camila Gonçalves - Assessora de Imprensa do Balaio de Arte e Cultura 2016.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS