Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Crimes com requintes de crueldade serão julgados em Presidente Olegário

Tribunal do Júri da Comarca de Presidente Olegário reúne hoje para julgar crime com requintes de crueldade ocorrido em 2012 na cidade de Lagamar

por Weslley Raphael
21/08/2014 - 12h04
O Tribunal do Júri da Comarca de Presidente Olegário reúne daqui a pouco às 9hs da manha, para o julgamento de Helington Germando da Silva, "Tuite" que está preso no presidio local é acusado de participar da morte de Marcos Antônio Caixeta, de 37 anos, a pedradas e garrafadas a vítima teve a cabeça esmagada em um banheiro na Praça Magalhães Pinto na cidade de Lagamar, o crime aconteceu no dia 30 de dezembro.
 
O julgamento de hoje foi desmembrado e somente "Tuite" vai a júri popular outros dois acusados vão aguardar julgamento são eles Fabrício Luiz da Silva e Douglas Teixeira Ribeiro conhecido por Grilo Gordo.
 
A sessão do júri será presidida pela juíza da Comarca de Presidente Olegário Dra. Grazziela Maria de Queiroz Franco Peixoto 25 jurados foram escolhidos e 7 serão sorteados para o júri. O promotor de justiça Dr. Luiz Felipe Leitão será o assistente de acusação. O réu "Tuite" será defendido pelo advogado Dr. Guilherme Antônio de Carvalho Mendes.
 
A sessão do júri ainda terá mais três julgamentos esse ano sendo dois homicídios em Presidente Olegário e um na cidade de Lagoa Grande.
 
No dia 4 de setembro será julgado Maicon Stefano Ferreira Andrade, acusado de matar Edmar dos Santos Conrado. O crime aconteceu em julho de 2013 em córrego no Bairro Saltador.
 
Já no dia 10 de setembro será julgado João Batista de Freitas "João Doido" ele é acusado de matar com 15 facadas Oscar Wilson dos Santos Soares próximo ao Estádio Castilhão. O crime aconteceu no dia 19 de agosto de 2013.
 
E o último julgamento ocorrerá no dia 18 de setembro, serão julgados Salvador Basilio de Brito e Matheus Gomes Mundin Araújo, eles são acusados de matar Marcos Queiroz Caixeta "Marquinho Queiroz" 4 tiros na cidade de Lagoa Grande, no dia 25 de de 2013.
 
Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .
Fonte: : Andieres Brito e Juarez Martins

OUTRAS NOTÍCIAS