Patos em Destaque Whats

Dois são presos com drogas na BR 146, próximo a Santana de Patos

De acordo com a PM, acredita-se que os dois estavam comercializando a droga no distrito

por Weslley Raphael
04/05/2015 - 11h12

A Polícia Militar prendeu na tarde deste sábado, 02 de maio, dois jovens de 19 e 29 anos de idade após tentaram furar um bloqueio policial no distrito de Santana de Patos. Com eles, os policiais encontraram 03 papelotes de uma substância análoga a cocaína e certa quantia em dinheiro.

Os suspeitos, identificados como Diemerson Rodrigues da Silva e Lucas de Assis Ferreira, estavam em uma motocicleta na estrada vicinal da BR 146. Os dois tentaram fugir de uma blitz, porém foram alcançados pelos policiais militares alguns metros depois. Após uma averiguação mais detalhada, os policiais também encontraram o valor de R$ 247,00 em dinheiro com um dos suspeitos. 

De acordo com a PM, acredita-se que os dois estavam comercializando a droga no distrito. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão, que tomou as providências cabíveis. A ação policial somente se concretizou após a ajuda da população, que utilizou o número 190 para repassar as informações.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644. 

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS