Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

TRAGÉDIA: Crianças morrem queimadas em Presidente Olegário

O fogo teve que ser apagado pelos vizinhos juntamente com o auxílio da Polícia Militar (MG)

por Weslley Raphael
30/07/2014 - 08h40

Três crianças, sendo uma de quatro anos e as outras duas gêmeas de um ano e oito meses, morreram queimadas em uma residência situada na rua Mané Chico, bairro Américo Caetano, em Presidente Olegário (MG), por volta das 16h20min desta terça-feira, 29 de julho. Informações preliminares revelam que o incêndio teria sido provocado por causa de um curto circuito.

No momento do ocorrido, as crianças estavam sozinhas dormindo em um dos quartos do imóvel. Quando os responsáveis ficaram cientes sobre a tragédia, já era tarde de mais e as chamas já dominavam o local.

O fogo teve que ser apagado pelos vizinhos juntamente com o auxílio da Polícia Militar (MG). A mãe das crianças, de 23 anos, tentou socorre-las mas acabou sofrendo queimaduras generalizadas e também inalando bastante fumaça. Ela foi socorrida e levada ao hospital de Presidente Olegário. Após um árduo trabalho as crianças foram resgatadas, porém já sem os finais vitais.

De imediato vários curiosos se aglomeraram ao redor para ver o que tinha acontecido. A perícia da Polícia Civil (PC) foi solicitada e realizou todos os trabalhos de praxe. Bastante chocados, os familiares lamentavam  a tragédia.

Os corpos, identificados como Wingride Lorran Oliveira, 4 anos, e dos gêmeos Rian Jesus Lopes e Ruan Jesus Lopes, um ano e oito meses, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas para que posteriormente fossem devolvidos aos familiares e assim sepultados. Um laudo com causa de acidente deve sair em breve. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS