TeraByte

Criança de 10 anos é estuprada pelo próprio pai

De acordo com a vítima, os dois ficaram sem as vestimentas, sendo convidada a deitar-se na cama onde houve a penetração

por Weslley Raphael
10/02/2016 - 12h19

Novamente, Patos de Minas registrou mais um crime de estupro. Dessa vez, a vítima foi uma criança de apenas 10 anos, que supostamente teria sido estuprada pelo próprio pai no Bairro Vila Garcia. A mãe relatou que já não possuía um relacionamento amoroso com o autor, porém tinham contato. O fato aconteceu nesta terça-feira, 09 de fevereiro.

De acordo com informações, o acusado teria buscado a filha para dormir em sua casa. Horas depois, a criança teria voltado para a mãe relatando o acontecido. Assustada, a mulher acionou a Polícia Militar através do número 190, que de imediato enviou uma guarnição. De acordo com a vítima, os dois ficaram sem as vestimentas, sendo convidada a deitar-se na cama onde houve a penetração.

Após o ato delituoso, o autor teria pedido para que a menina não contasse para ninguém. Diante essa informação, os policiais compareceram até a casa do homem, que fugiu pulando os muros de residências próximas. Até então, o mesmo segue foragido.

A criança foi encaminhada ao Hospital para realizar os exames, onde foi constatado pelo médico responsável o rompimento do hímen. Vale ressaltar que esse é um caso entre vários já registrados no município, que deixaram a população abismada. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS