FPM

Operação “Patronus Vitae” - Fase Conjunta e resultados satisfatórios

A operação contou com o efetivo de 41 Policiais Militares, além das atividades específicas do serviço de inteligência

por Weslley Raphael
02/09/2015 - 19h46

Em continuidade a Operação “Patronus Vitae”, desenvolvida pela 10ª Companhia de Meio Ambiente e Trânsito, foi realizada hoje, Operação Conjunta, envolvendo as Frações da Polícia Militar nos municípios de Tiros e São Gotardo e suas diversas localidades, com o objetivo de atuar na coibição de crimes contra a fauna e porte ilegal de arma de fogo. 

A operação contou com o efetivo de 41 Policiais Militares, além das atividades específicas do serviço de inteligência, que foi responsável por realizar levantamentos específicos e incidentes para a concretização de uma Operação com Repressão Qualificada. 

Os resultados alcançados durante essa fase conjunta da Operação "Patronus Vitae", deram-se por meio do cumprimento de três mandados de busca e apreensão na zona rural do município de Tiros, que resultou na prisão de 06 pessoas maiores e apreensão de 07 armas de fogo, aproximadamente 920 munições de diversos calibres, farto material ilícito utilizado para pesca predatória, 02 animais silvestres, aproximadamente 10 kg pescado irregular, 01 dichavador, comumente utilizado para o preparo de maconha, dentre outros materiais. Para o pescado e o material ilícito de pesca, foi lavrado um auto de infração. 

A Operação "Patronus Vitae" terá continuidade até o dia 04 de setembro.”

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : 10rpm.

OUTRAS NOTÍCIAS