UNIPAM

Alunos do 2° período de jornalismo do Unipam encerram as atividades da disciplina de Realidade Regional em Comunicação

Ao encerrar a atividade, a professora Regina agradeceu a participação e empenho dos alunos na realização do Júri simulado e durante todo o período letivo, despedindo-se a turma

por Weslley Raphael
25/11/2015 - 07h27

Alunos do 2° período de jornalismo do Unipam encerram as atividades da disciplina de Realidade Regional em Comunicação

Alunos do 2° período de jornalismo encerraram as atividades da disciplina de Realidade Regional em Comunicação com a realização de Júri Simulado na noite desta sexta-feira (20), no Salão de Júri do UNIPAM. O evento, que foi proposto pela professora Regina Macedo, levou os estudantes a se dividirem entre acusar e defender a TV de perder espaço para as mídias digitais.

Ao encerrar a atividade, a professora Regina agradeceu a participação e empenho dos alunos na realização do Júri simulado e durante todo o período letivo, despedindo-se a turma.

A função do jornalista é contar histórias reais, das mais felizes até as mais tristes ou cheias de corrupção. É mostrar para sociedade o eu está acontecendo. Para alguns pode não ser importante, mas para outros qualquer pessoa pode escrever ou falar sobre isso. Mas no curso apreendemos o quanto tempos que ser imparciais, o quanto que temos que segurar nossos sentimentos para não cair em lágrimas quando dar notícias tristes ou xingar alguém pela falcatrua.

Autor: Jota Reis.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS