Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Serra do Salitre

O disparo não atingiu a vítima, porém deixou os moradores da residência assustados

por Weslley Raphael
25/06/2016 - 07h58

Em Serra do Salitre, na data de 22 de Junho de 2016, um indivíduo de 26 anos foi preso e uma arma de fogo foi apreendida. Por volta das 18h40min, durante patrulhamento pelo bairro Nações, a Polícia Militar deparou com uma vítima, menor de idade, em plena via pública, gritando e pedindo socorro.

A vítima relatou que o autor esteve em sua residência, e de posse de uma arma de fogo, o ameaçou de morte e efetuou um disparo em sua direção. Em seguida, escondeu a arma e fugiu. O disparo não atingiu a vítima, porém deixou os moradores da residência assustados.

Os militares realizaram buscas e localizaram a arma de fogo, sendo um “Garruchão Boito”, tipo “Polveira”. Após rastreamentos, o autor foi localizado e preso em flagrante delito. Ele, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm.

OUTRAS NOTÍCIAS