TeraByte

FPM divulga vestibular agendado

A FPM também oferece programas de transferência com vantagem (30% de desconto para o primeiro semestre ou 50% para o último)

por Weslley Raphael
22/07/2016 - 07h29
Para muitos o tempo pode ser um inimigo. Ainda mais quando o assunto é encontrar uma boa colocação no mercado de trabalho. As escolhas que fazemos influenciam nas oportunidades que teremos na vida. A FPM está com inscrições abertas para o Vestibular Agendado. “Nosso foco concentra-se em colaboradores de empresas parceiras (que têm até 30% de desconto nas mensalidades), interessados em uma segunda graduação (dupla graduação), formados no ensino médio e EJAs que ainda não estão na universidade, gente da região que está trabalhando no comércio, indústria e autarquias públicas, enfim, todos os interessados em construir uma carreira que possibilite melhor colocação no mercado”, ressalta o Prof. Fredston Coimbra, Coordenador de Processos Seletivos da FPM.
 
A FPM também oferece programas de transferência com vantagem (30% de desconto para o primeiro semestre ou 50% para o último).

Aqueles que pretendem se inscrever em um dos 20 cursos da FPM podem obter mais informações na Central de Atendimento ao Vestibulando, basta ligar (34) 3818 2300 ou acessar www.faculdadepatosdeminas.edu.br. Para mais notícias sobre a Faculdade Patos de Minas acompanhe www.facebook.com/fpmoficial e siga o www.twitter.com/_fpm.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 

Fonte: : Assessoria de Comunicação – FPM.

OUTRAS NOTÍCIAS